News
Loading...

Valente: Motorista de caminhão pipa fica gravemente ferido em capotamento na BA 120

car3Geraldo Mascarenhas de Araújo, motorista de um caminhão-pipa, placa BYD-5673, licença de Esplanada-BA, que presta serviço à Secretaria Nacional de Defesa Civil ficou gravemente ferido após capotar o veículo na BA-120, entre Santaluz e Valente. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o acidente ocorreu após o motorista do carro-pipa, que seguia para Valente, ter perdido o controle do veículo ao tentar desviar de uma moto. 
DSC01128
O caminhão saiu da pista e capotou cerca de 50 metros até atingir uma rocha na margem da estrada. Com o impacto, o motorista foi arremessado para fora da cabine e ficou gravemente ferido.  Geraldo foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Valente, com uma perna quebrada. Logo em seguida ele foi transferido, consciente, para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, com suspeita de politraumatismo.
car1
Redação Notícias de Santaluz

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário