News
Carregando...

Valente-Ba: Motoqueiro morre levado pela correnteza

O agricultor Reinaldo Oliveira da Silva, 31 anos, conhecido como “Do Reis”, que residia próxima à Comunidade dos Ferros, em Valente faleceu na noite do último sábado, 07/12, por volta das 20h30, quando tentou atravessar um riacho com sua moto Titan de placa JOL 5136 e foi arrastado pela correnteza formada pela forte chuva que caiu no município.

Segundo informações de populares, algumas aguadas do município transbordaram e invadiram a estrada que liga Valente ao povoado de Rua Nova deixando-a interditada em alguns pontos. No trecho conhecido como “Alagadiço dos Veados” vários motoristas ficaram parados na estrada aguardando que as águas baixassem para seguir viagem, infelizmente “Do Reis” que vinha da Rua Nova para sua residência e havia ingerido certa quantidade de bebida alcóolica achou que poderia passar pelo riacho, mas ao tentar perdeu o controle da moto e foi dragado pelas águas.

Amigos e familiares de “Do Reis” após o incidente começaram a fazer buscas nas imediações do riacho na tentativa de encontrá-lo e há alguns metros à frente do local do ocorrido localizaram a moto e mais à frente sua camisa e seu boné. A equipe que estava realizando as buscas caminhou até cerca de 2h00 da madrugada sem conseguir localizar o corpo de “Do Reis”.
Somente quando o dia amanheceu por volta de 5h30 as buscas foram retomadas e o corpo de “Do Reis” foi localizado há cerca de 4 quilômetros do local do acidente. A guarnição da Polícia Militar comandada pelo soldado Tárcio Brito e o soldado Linsmar Mendes estiveram no local levantando informações sobre o ocorrido e em seguida informaram a Polícia Civil e o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para que fosse feito o levantamento cadavérico  e o encaminhamento do corpo para o IML em Feira de Santana.




Reportagem e Fotos: André Franco/Notícias do Sisal

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário