News
Carregando...

Senhora de 72 anos, cometeu suicídio pulando do prédio

A Polícia Militar foi informada com uma grave noticia por voltas 03h40mim, desta manhã de quarta-feira, que chocou a cidade com essa noticia infeliz, a equipe de ronda em segurança particular Garra, passava na rua como é de rotina presenciou uma sena triste, imediato ligou para PM, informando o fato que havia uma senhora caída ao chão já sem vida supostamente tenha pulado do primeiro andar. Em seguida fizeram o deslocamento até o local e constatou a veracidade do fato. Sendo identifica por um dos policias a senhora Maria Conceição Bacellar de Andrade, 72 anos, natural de Serrinha-Ba, vinha sofrendo de depressão, com essa doença que veem acabando com muitas famílias no mundo, Dona Conceição como era chamada por todos, nunca ficava sozinha depois que os filhos foram morar em Salvador. Ela sempre dormia com duas pessoas que cuidavam da mesma ao longo da noite abriu uma das janelas de acesso à rua e decidiu pular de uma altura de 4 metros vindo a óbito no local.Conceição era viúva do saudoso Hélcio Andrade, grande médico, farmacêutico e vereador na década de 70.

 

Por volta das 9h chegou a Policia Técnica para fazer o levantamento cadavérico em seguida sendo levado para IML de Juazeiro-Ba, para fazer a necropsia e acompanhado pela NOVA FUNERÁRIA VANDO. O enterro esta marcado para amanha, dia 12 de dezembro as 8horas em Tucano. 



Redação Tucanobr.com – Fotos Érico Arts.

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário