News
Loading...

Sem fazer parte da briga política de Itiúba, o ex-deputado estadual e presidente do Democratas em Salvador Heraldo Rocha, denuncia negligência com abastecimento de água no município

Segundo denúncias do líder do Democrata em Salvador, Heraldo Rocha, os moradores do município de Itiúba, região de Senhor do Bonfim, estão sofrendo com a falta d’água devido à seca e pelo “péssimo abastecimento feito pela Embasa”. Com base em notícias veiculadas na região, mais de 36 mil habitantes da cidade e outras sete vizinhas são abastecidos com água da barragem do açude Jacuricy, que devido à seca está completamente abaixo do seu nível de operação ideal. Diante da falta de chuva, o abastecimento está sendo realizado de forma racionada pela Embasa. “Essa situação de falta d’água no interior merece providências urgentes por parte da Embasa. Trata-se de 30 mil habitantes! Tem ruas que recebem água de 30 em 30 dias e com péssima qualidade, impróprias para o consumo humano”, afirma Heraldo em tom de cobrança. A Embasa estabeleceu um prazo de 90 dias para normalizar o abastecimento na região.

Fonte : Politica Livre

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

1 comentários :

  1. Pior que isso é sustentar um bando de ociosos que se dizem funcionários do DNOCS (Departamento de Obras Contra a Seca), localizado em Rômulo Campos (Camandaroba) que ficam o dia todo só batendo papo e quando é 11:00 (onze) horas todos vão para suas casas e com salários altos pagos por nós trabalhadores o Caro Deputado deveria intermediar nesse caso para fazer a transferência desses bandos de ociosos para outros órgãos do governo e assim fazer merecer os seus vencimentos. Isso é uma vergonha sem tamanho, políticos brasileiro vejam esse absurdo que acontece no nosso Município, vale salientar que esse desabafo é de um trabalhador que levanta todo dia às 5:30 da manhã e só chega na sua humilde casa às 19:00 horas, Que tomem providências quanto o assunto.

    ResponderExcluir