News
Loading...

Quadro de Schumacher é crítico e médico diz: “Está lutando pela vida”

Foto: VINCENZO PINTO / AFP


O estado de Michael Schumacher ainda é grave. Os médicos tentam reduzir a pressão do cérebro do ex-piloto alemão, que continua em coma. Uma nova intervenção não está descartada e os médicos não estimam um tempo para recuperação.

— Nós podemos dizer que ele está lutando pela vida. Nós julgamos que ele está em uma situação séria. Nós não podemos dizer quando ele vai voltar ainda. Nós estamos trabalhando hora a hora, mas ainda é muito cedo para dizer o que vai acontecer e fazer algum prognóstico, afirmou a equipe médica em entrevista coletiva nesta manhã de segunda-feira (30).

Schumacher sofreu neste domingo um grave acidente de esqui na estação de Méribel, nos Alpes franceses. Ele foi levado às pressas para um hospital nas proximidades com traumatismo craniano. Mais tarde foi transferido para Grénoble.

A polícia francesa, segundo a direção da estação de Méribel, já estaria preparando inquérito para investigar as causas do acidente do ex-piloto, acostumado a esquiar em alta velocidade.




Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário