News
Carregando...

PAULO AFONSO: LADRÃO MATA JOVEM PARA ROUBAR CAMISA DE BLOCO

Pouco depois das 23 horas de ontem, a Polícia Militar de Paulo Afonso registrou o primeiro latrocínio (roubo seguido de morte), dos últimos meses.

O fato aconteceu na fato aconteceu na Travessa Santos Dumont, onde Tiago Barbosa de Jesus, 25 anos, residente na Rua Ribeirão, Centro, ia para festa realizada pelo Grupo Insaciáveis, junto com a sua esposa, quando foi surpreendido por um menor portando uma arma de fogo.

Armado, o jovem infrator exigia a camisa da vítima para que pudesse “curtir” a festa do Bloco. No entanto, diante da negativa e da reação de Tiago, o jovem priuncipalinfrator, não teve dúvida, realizou um disparo que atingiu o peito e depois evadiu do local.

priuncipalTiago que era gerente das lojas Griffe Modas e Moda Chick, mesmo com a chegada de uma ambulância do SAMU, não resistiu e acabou morrendo no local.

Policiais militares isolaram o local, enquanto o Departamento de Polícia Técnica chegava ao local par a remoção do corpo para o IML de Paulo Afonso.

Por enquanto não há mais informações sobre o autor do crime.

Fonte : Chico Sabe Tudo



Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário