News
Carregando...

Ousadia: Bandidos acorrentam delegacia, explodem bancos e ainda deixam bilhete em Coração de Maria-Ba

Na madrugada desta quinta-feira, 05 de dezembro de 2013, moradores de Coração de Maria foram acordados com varias explosões quando dois bancos da cidade foram explodido por bandidos.
A ação aconteceu por volta das 03:00h quando, segundo testemunhas, cerca de 20 homens em tres carros e uma moto chegaram na cidade, logo em seguida foram ouvidas as explosões.


Os bancos atingidos foram o Banco do Brasil, que fica na Rua Afonso Alves e a Caixa Econômica Federal, que fica na Rua Santo Antônio, todas as duas no Centro da cidade de Coração de Maria.


Na ação os bandidos colocaram duas correntes com cadeados trancando a delegacia da cidade, que só foi liberada depois que a Policia Militar conseguiu romper os cadeados.


Na explosão do Banco do Brasil que ficou bem mais destruído do que a caixa os bandidos ainda deixaram um bilhete: “Dividas para pagar... Muito dinheiro 22.000”


A agencia do BB ficou seriamente atingida e até as 05:30h ainda tinha a fumaça da explosão no ressinto.


Com uma agencia menor, aparentemente os bandidos usaram menos explosivos e o dando se limitou aos caixas.

Segundo testemunhas, foram usados na ação criminosa um Palio (talvez tomado de assalto em Amélia Rodrigues), um Fox, uma Hilux e uma moto dando apoio.

Jacuipe Notícias

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário