News
Loading...

OPERAÇÃO DIVISA SEGURA ERRADICA 37 MIL PÉS DE MACONHA EM CURAÇÁ, BAHIA

peração Divisa Segura erradica  37 mil pés da droga na região Norte da Bahia, na área da 45ª CIPM/PMBA e 2ª CIPM/PMPE



            
A Polícia Militar da região norte da Bahia tem intensificado o combate ao tráfico de drogas na Região. Na manhã desta sexta (13), policiais militares do 5º Pelotão da 45ª Companhia de Polícia Militar (CIPM/BA) juntamente com policiais do GATI da 2ª CIPM, de Cabrobó, sertão de Pernambuco, através da Operação Divisa Segura, erradicaram três roças de maconha, na ilha da Cachoeira, próximo ao povoado Árvore de Cima, em Curaçá. A droga  era cultivada numa área de 09, 07 e 05 hectares, totalizando cerca de 37.495 pés da erva, que foi incinerada no local, mas ninguém foi preso.


No final da tarde de ontem, policiais da 45ª CIPM já tinha recebido a informação que existia o transporte de drogas no povoado de Árvore de Cima, e encontraram aproximadamente 5 kg de maconha, acondicionada em três sacos, às margens do rio São Francisco, na localidade. A 'Operação Divisa Segura' tem o objetivo de discutir ações integradas para prevenir e combater crimes contra a vida na região e também crimes patrimoniais.


Informações 45ª CIPM/Curaçá

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário