News
Carregando...

Itiúba-BA: Sem salários servidores do Hospital Municipal ameaçam paralisar atividades

Alguns dos 33 funcionários
 Os funcionários do HMI (Hospital Municipal de Itiúba), depois de várias tentativas de reuniões com o  Secretário da Saúde e o Gestor Municipal, (sem êxito), decidiram em reunião no último dia 24/12/2013 que  diminuírão a carga horária de trabalho estipulada á partir desta data. Recepção, higienização, cozinha, lavanderia, técnicos e guardas tendo em vista a falta de atenção do governo, os funcionários garantem que haverá uma paralisação durante todo o dia (31/12/2013 e 01/01/2014). " Por sabermos da necessidade da população e termos ética e responsábilidade, não estenderemos a data", Disse um dos integrantes.

Os proficionais reinvidicam os salários atrasados, melhoria das condições de trabalho e valorização profissional dos Técnicos e do conjunto dos profissionais do HMI (Hospital Municipal de Itiúba), segundo os proficionais estão sem receber os seus salários há três meses, ainda foram informados que entre os 33 funcionários, apenas 3 irão receber.

Na manhã desta sexta-feira (27), por intermédio do vereador Walmir Peixinho, os proficíonais conseguiram conversar com o Secretário da Saúde Egnaldo Severo, que não esclareceu, nem resolveu os problemas e reinvidicações dos proficionais. O vereador  entrou em contato com o prefeito Silvano Santos (Banga) por telefone, que se encontrava em Salvador, o mesmo comprometeu-se a se reunir com os profícionais sábado (28), para solucionar o problema.  Se o problema não for resolvido até o dia 31/12/2013, os funcionários garantem que  haverá uma paralisação por tempo indeterminado.


Blog do Tel Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário