News
Loading...

ITIÚBA-BA: HOMEM MATA COMPANHEIRA A FACADAS E COMETE SUICÍDIO





Um homem matou a sua ex-esposa e depois em seguida, cometeu suicídio por volta das 21h50 da noite do domingo (01), o acontecido foi na Rua João Avelino, próximo ao pátio de carga e descarga do minério.
Segundo a Polícia Militar, o acusado esfaqueou a companheira e depois o mesmo cortou a própria garganta.
A filha da vitima de nome Cleidiane, ao chegar a casa se deparou com o corpo da sua mãe ensanguentado no sofá, no mesmo lugar em que ela havia deixado antes de sair, segundo informação da jovem, foi convidada pelo namorado para ir à praça da cidade, 40 minutos depois ao retorna encontrou sua mãe a Senhora Maria Pires de Oliveira, já sem vida.

Ao chegar ao local a Polícia Militar, já encontrou os corpos da comerciante ambulante dona Maria e o mototaxista de nome Regis Ferreira de Oliveira, em lugares diferentes.
Segundo informações de populares da localidade, que o casal vivia brigando para vender a casa com isso dividir o dinheiro, o qual seria a motivação para o crime.

Regis após desferir ao menos três facadas na esposa, uma no rosto outra na nuca e pescoço o homem lavou-se em um tanque de água na residência nos fundo da casa, logo em seguida cortou a própria garganta em um dos quarto onde foi encontrado o corpo e a arma do crime.
A Polícia técnica após analisar, conduziu os corpos para o ML da cidade de Juazeiro – Ba, para constatar as reais causa da morte, após isso os corpos serão liberado.

Com informações - Portal Itiúba

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário