News
Carregando...

HOMENAGEM A EDSON DUARTE REUNIRÁ VERDES E LIDERANÇAS POLÍTICAS DA OPOSIÇÃO BAIANA


A Câmara de Vereadores de Salvador confirmou para esta quinta-feira (19), as 19 horas, a solenidade de entrega do título de Cidadania de Salvador para o ex-deputado e Vice Presidente Nacional do Partido Verde Edson Duarte, quando então deverão estar presentes, além dos vereadores, deputados estaduais, federais, o prefeito ACM Neto e nomes da política baiana que disputam a indicação como candidato a governador, a exemplo de Geddel, Paulo Souto, Aleluia e João Gualberto.

Os verdes também deverão comparecer em peso. Dirigentes nacionais, a exemplo do Presidente Nacional do PV e deputado federal José Luis Penna, do líder da bancada dos Verdes na Câmara, deputado Sarney Filho, do Coordenador Nordeste, Fernando Guida, dentre outros. Lideranças do Partido Verde no estado também confirmaram presença, entre eles os juazeirenses Marcio Jandir e Wank Medrado.

A iniciativa foi do vereador e ambientalista Marcel Moraes. A Câmara de Salvador é uma das mais antigas instituições do país, criada em 1549, por Tomé de Souza, se tornando uma das mais importantes Câmaras do Império Colonial Português nas Américas.

Blog di Geraldo José

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário