News
Loading...

Grave acidente na BR-116 mata casal que morava em Saúde e deixa outros 3 feridos no município de Chorrochó


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente no quilômetro 35.4 da BR-116, próximo à fazenda mandasaia, município de Chorrochó, na noite deste domingo (08). De acordo a polícia Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 19h50min.
O carro onde o casal estavam ficou totalmente destuido.
Segundo o boletim de ocorrências nº 322, as vítimas fatais José Gabriel Neto de 50 anos e sua esposa Maria Neide Passos de 49 anos natural de Coremas-PB, eles vinham num Fiat Strada de cabine dupla de cor prata–placa NQC-6445-Coremas-PB, sentido Ibó ao Rio de Janeiro, chegando perto do km 35 ao avistarem um jumento foram tentar desviar, mas bateram de frente com o animal e perdendo o controle do veiculo, onde se colidiu de frente com um veiculo modelo Golf de cor preto-placa DGL-3648-SP que vinha sentido São Paulo a Sumé na Paraíba.


Os outros três ocupantes do Golf foram socorridos para o posto de saúde em Chorrochó de lá foram transferido para o hospital de traumas em Petrolina-Pe, onde passam bem. Os feridos foram José Iranildo da Silva Lima, condutor do veículo, Pablo Rafael Amorim e Valesca Darc da Silva, todos natural de Sumé na Paraíba. A perícia técnica da Polícia Civil de Paulo Afonso, Polícia Rodoviária e Corpo de Bombeiros estiveramno local para resgatar os corpos que ficaram presos as ferragens. Os corpos das vitimas foram levados ao IML de Paulo Afonso para necropsia.


Fonte: Rádio Lider do Sertão
Fotos: Naldinho Beira Rio e Espaço Aberto

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário