News
Carregando...

BAIXA GRANDE: FORTE CHUVA DESTRÓI PONTE CAUSANDO ACIDENTE COM 2 VITIMAS FATAIS


Duas pessoas morreram após a ponte que liga os municípios de Macajuba e Baixa Grande na BA-130 desabar na madrugada deste sábado, 21. Dois caminhões, um Celta e uma Strada caíram no buraco que se formou na estrada. As vítimas eram motoristas das carretas.


De acordo com o policial civil, Tárcio Julião, da Delegacia de Macajuba, há suspeita que uma terceira pessoa tenha morrido no acidente. O Corpo de Bombeiros fazem buscas no local. Uma pessoa que estava na Strada foi arrastada pela correnteza, mas conseguiu se salvar. Uma mulher, não identificada, também estava no veículo e ficou ferida levemente.


Ela foi levada para um hospital de Macajuba. Os três ocupantes do Celta saíram ilesos, já que o carro caiu em cima do caminhão. O acidente foi provocado pelas fortes chuvas que atingem a região nesta madrugada, que romperam um bueiro que tinha no local, de acordo com o policial civil. 



Fotos: Itaberaba Notícias
Com informações, A Tarde

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário