News
Carregando...

Assaltantes do Banco do Brasil de Várzea Nova incendiaram veiculo Siena no Tombador


Integrantes da quadrilha estão sendo perseguido pela policia que está com varias guarnições em toda a nossa região.
Em contato com a central da PM ela nos confirmava que um veiculo Siena prata foi  incendiado pelos elementos na altura do Tombador.
Os reféns que estavam nas mãos dos assaltantes foram liberados na região de Boa Esperança que pertence ao município de Várzea Nova.
Três das vítimas do assalto em Várzea Nova foram encaminhados até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina: Naiara Maia dos Santos, 23 anos, funcionária da Mais Fácil atingida no joelho; Eujaques Souza Pinta, 22 anos, com um tiro de raspão na nuca e Edson Rodrigues Lima, 52 anos com um tiro na perna. Edson foi liberado após o atendimento. O menor Vitor de 16 anos foi liberado após o atendimento no hospital de Várzea Nova.

Ainda sobre o assalto ao BB de Várzea Nova, informações extra oficiais dão conta que a CAESA conseguiu cercar os bandidos e que na troca de tiros foram mortos cerca de 4 assaltantes  em uma localidade ainda não divulgada.


Diário da Chapada  seu repórter regional.
Fotos Várzea Nova Noticia Augusto Urgente

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário