News
Loading...

SP - Jovem morre após tirar foto dirigindo a 170 km/h em Itanhaém

Carro ficou destruído após o acidente (Foto: Tarcisio Sween/VC no G1)
Carro ficou destruído após o acidente

Uma jovem de 19 anos morreu após bater o carro em uma pilastra de uma passarela, no fim da tarde desta segunda-feira (25), na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura da cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo. A jovem tirou uma foto do velocímetro em alta velocidade segundos antes do acidente. Giovanna Dias de Souza Alves, de 19 anos, trabalhava em um banco em Praia Grande. Ela estava voltando para casa, em Itanhaém, quando ocorreu o acidente. A jovem perdeu o controle da direção e bateu o carro em uma pilastra de sustentação de uma passarela.
Acidente aconteceu na rodovia Padre Manoel da Nóbrega  (Foto: Tarcisio Sween/VC no G1)

Segundo a polícia, antes de morrer Giovana tirou uma foto com o celular que prova que o veículo estava em alta velocidade. De acordo com a polícia, a jovem dirigia a 170 km/h e essa pode ter sido a causa do acidente. O celular da jovem foi recolhido pelo Instituto de Criminalística de Itanhaém e passará por análise. Giovana morreu no local. O carro foi retirado depois de duas horas do acidente e ficou totalmente destruído. 
Jovem morreu após perder o controle do carro em Itanhaém, SP (Foto: Reprodução / Facebook)

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário