News
Carregando...

Reféns são mortos durante assalto a banco em Mucugê


Um assalto à agência do Banco do Brasil (BB) de Mucugê, na Chapada Diamantina (a 309 quilômetros de Salvador), causou pânico e mortes na cidade na manhã desta quarta-feira, 6.
De acordo com o coordenador do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), o delegado Rufdenil Franco, as primeiras informações são de que dois reféns foram mortos na ação. Franco estava na cidade de Amélia Rodrigues no momento da ação criminosa e segue para Mucugê neste momento.
As vítimas ainda não foram identificadas e não há dados sobre feridos. O site Brumado Notícias divulgou que os criminosos efetuaram diversos disparos em frente ao banco, após tentarem arrombar o cofre da agência sem sucesso.
Policiais fazem buscas na região.

Outro crime
Outra agência bancária foi alvo de bandidos nesta quarta. Desta vez, a ação aconteceu no município de Amélia Rodrigues (a 84 quilômetros de Salvador).
Os criminosos chegaram em dois carros durante a madrugada e explodiram um caixa eletrônico e danificaram mais dois.
A polícia não soube informar se os assaltantes conseguiram levar o cofre do equipamento. Ninguém ficou ferido nesta ação.

Fonte: Itaberaba Notícias
Foto: Ag. A TARDE

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário