News
Loading...

PEDREIRO É ASSASSINADO A PAULADA EM JAGUARARI


Por volta das 3hs:30min da madrugada deste sábado (09/11) o pedreiro JOÃO DIAS de 43 anos foi assassinado com uma paulada na cabeça por LUIS DOS SANTOS de 44 anos.

Segundo informações vítima e acusado consumiam bebidas alcoólicas em um bar na Rua do açude em Jaguarari, quando os mesmos iniciaram uma discussão e a vítima veio ao solo, quando o acusado LUIS se apossou de um pedaço de madeira de cerca de um metro e desferiu na cabeça de JOÃO, que após o delito o acusado foi para sua residência.

A SAMU foi acionada e socorreu o pedreiro para o Hospital Municipal de Jaguarari, onde lá o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Sabendo do fato os Policiais Militares da 3ª Companhia de Jaguarari, mesmo sem viatura, por que a mesma se encontra quebrada, os PMs iniciaram incursão chegando na casa de LUIS onde o mesmo confessou a policia que deu a paulada para se defender e viu JOÃO caído mais não pensava que ele estava morto.

Na manhã deste sábado às 9hs:20min após a realização do Boletim de ocorrência realizado pela Polícia Civil , LUIS DOS SANTOS foi enviado para o complexo policial de Senhor do Bonfim, no mesmo instante o rabecão da Polícia Técnica chegou para levar o corpo do pedreiro JOÃO DIAS para realização de necropsia no IML de Bonfim, que posteriormente liberado para sepultamento. 

Fonte : Portal Jaguarari

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário