News
Loading...

Motociclista morre em acidente que envolveu quatro veículo na BR 324, em Riachão do Jacuípe


A segunda-feira (18) começou com uma tragédia em Riachão do Jacuípe, por volta de 5:30hs da manhã um acidente envolvendo quatro veículos, matou na hora Raulindo Cunha de aproximadamente 60 anos, ele residia na cidade de Pé de Serra e era conhecido como "Nazo".

Segundo informações uma carreta de dados não anotados, pois fugiu do local, teria batido na moto CG Honda de placa EQP-0343 licença de Pé de Serra-BA, que era conduzida pelo senhor Raulindo, arremessando a vítima contra o veículo Tucson de placa OLD-5161, licença de Campo Formoso-BA. Não se sabe como, um Sandero placa JSL-8477 licença de Salvador-BA, também se envolveu no acidente, o mesmo era dirigido por Leandro Lopes da Silva, de idade não revelada, ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o HMR (Hospital Municipal de Riachão).



Um irmão de Leandro, que não quis se identificar disse que vinha no banco do carona, e cochilava no momento do acidente: "Foi tudo muito rápido não vi nada", disse ele, muito abalado com o fato, eles seguiam para Salvador. Segundo socorristas, Leandro chegou consciente ao HMR, mas não lembrava de nada do ocorrido. O mesmo foi atendido e transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.

O corpo de seu Raulindo ficou preso em baixo do Tucson, foi preciso uma máquina retroescavadeira para levantar o carro e assim remover o corpo para o acostamento. Filhos de seu Raulindo estiveram no local, muito emocionado, um deles falou que o mesmo vinha até Riachão resolver assuntos pessoais, ainda tivemos informações de que seu Raulindo havia parado em uma fazenda na BA que liga Pé de Serra até a BR-324, e teria tomado café com amigos antes de seguir viagem. 





Ao ser removido de debaixo do carro, populares observaram que faltava uma parte do corpo de seu Raulindo, seria a canela e o pé esquerdo da vítima, que provavelmente pode ter ficado preso à carreta que se evadiu do local, uma testemunha que não quis se identificar disse que viu uma carreta tipo "caçambão" passando pela Nova Esperança a cerca de 2 km do acidente, povoado às margens da BR, em alta velocidade e com a frente danificada e muito suja de sangue, mas o mesmo não conseguiu anotar os dados do veículo.

A PRF (Policia Rodoviária Federal), foi avisada e seguiu para o local, e outra guarnição seguiu nas buscas à carreta, o corpo de Seu Raulindo foi encaminhado para o DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana, onde será periciado.






Fonte: Hora da Verdade
VEJA O VÍDEO:


Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário