News
Loading...

Jogador da seleção serrinhense morre após bater de frente com carreta



O jogador da seleção serrinhense Elder de Lima Chagas, de 26 anos, conhecido como 'Pemba', morreu em um acidente ocorrido na noite deste domingo (10), na BR-116, em Serrinha.

Ele trafegava pela rodovia com uma moto Yamaha Crypton, placa OLC-3283, quando bateu de frente com uma carreta, placa IHT-8146, que seguia no sentido Teofilândia - Serrinha.

O condutor da carreta Marcio Machado Machado permaneceu no local após o acidente e alegou que o motociclista trafegava pelo acostamento e invadiu a pista contrária ao tentar retornar à pista. Porém, a versão dele ainda deverá ser apurada, conforme a PRF.


“Não tinha mais ninguém na pista, só eu e ele. Não dá pra saber ao certo o que aconteceu, mas a moto subiu na pista desgovernada e bateu no pára-lama da carreta. Acredito que ele tenha se perdido no desnível”, comentou o motorista.

Foi feito perícia no local do acidente. Elder de Lima Chagas morreu no local da colisão. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e deverá ser sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (11).

Fonte: Portal Cleriston Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário