News
Carregando...

ITIÚBA: JOVEM COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA É DESTAQUE COMO ARTESÃO


Itiúba tem se destacado por ser um seleiro de jovens talentos revelando escritores, poetas, músicos e agora artesãos como o jovem Bruno Emanoel Oliveira Felix que vem surpreendendo a todos pelos seus belíssimos trabalhos.

O talento de Bruno foi descoberto pelas professoras Jacira e Maristela. Com apenas 15 anos e deficiente auditivo, incentivado por sua mãe Lucilene Pinto Oliveira (Dona Tutinha)ele passa parte do tempo se dedicando a arte, fazendo tricô e crochê.


Bruno já fez duas cirurgias no coração e necessita fazer mais uma, por isso passa parte do seu tempo fazendo (Panos de prato, jogo de banheiro, jogo americano, jogo para sofá, jogo de cama, jogo de geladeira, pano para liquidificador, tapetes...) tudo de crochê, no intuito de arrecadar dinheiro para ajudar seus pais que vem gastando muito.


Quem quiser aproveitar o final de ano para presentear alguém que você gosta e ao mesmo tempo estar ajudando Bruno, deixe recado no facebook da Radio Abelha Dourada FM 104,9 ou do Jornal Cidade em Notícias, ou ainda ligue para o numero (74) 9197-0484, falar com o Professor Edson Laranjeira.

Por: Tatiana Bontay
Informações: Edson Laranjeira


Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário