News
Loading...

Homem procura por sua mãe biológica, que pode está ainda morando em em Itiúba

José Paulino dos Santos, de 40 anos, quer saber quem é sua mãe biológica. Desde que seus pais adotivos morreram, há três anos, ele procura por informações que o levem até sua mãe. Até agora, poucas informações foram obtidas.
Sua procura começou depois que os pais adotivos morreram, porque ele considera que seria uma falta de respeito procurar sua mãe biológica enquanto seus pais eram vivos. “Eles me deram educação e amor. Não queria deixar eles tristes com minha busca”, completa.José Paulino explica que nasceu na cidade de Itiúba-Ba e que seus pais de criação moraram na cidade de Filadélfia durante muito tempo e que sua mãe se chama Angelina. 
A maior agonia de José Paulino é não saber se sua mãe está viva ou morta, mas já tem informações de que seu pai biológico já faleceu.
Seus pais adotivos registraram ele como filho biológico, então ele não possui o sobrenome de sua mãe e as  mais informações que tem são as de que: com 3 meses de nascido por intermédio de um homem chamado Zelino e de uma mulher conhecida como Mariquinha, José Paulino foi adotado por Antonio Paulino dos Santos e Marcolina Ribeiro dos Santos, ambos já falecidos, sua mãe biológica se chama Angelina, teve três filhos, todos eles foram doados por não ter condições de cria-los, morou em Filadélfia no Bairro do Contorno ao lado da BR 407, trabalhou no restaurante do Posto por um período, e logo depois se mudou para cidade de Itiúba.
Por:Filadélfiaemnoticias
 via Portal de Filadelfia

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário