News
Carregando...

Colisão entre carro-forte e carreta deixa dois mortos na Curva da “Morte

Um acidente envolvendo uma carreta de cor branca, placa OBM-9106, licença de São Bernardo do Campo-SP, que transportava material de informática e um carro-forte, placa JQZ-3822, licença de Salvador, da empresa Previne que transportava dinheiro deixou duas pessoas mortas na manhã desta sexta-feira (29), na BR 116-Sul, na Curva do cavaco, a conhecida Curva da Morte. O condutor da carreta identificado apenas como Luís Carlos e o motorista do carro-forte, ainda não identificado, não resistiram e morreram no local, enquanto quatro pessoas foram socorridas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
 
O agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Mascarenhas afirmou para reportagem que o carro-forte seguia de Santo Estevão para Feira de Santana e a carreta, no sentido contrario, quando passavam pela curva do cavaco, o motorista do carro-forte perdeu o controle e invadiu a pista contraria colidindo frontalmente com a carreta.

Um caminhão que vinha no fundo da carreta, também se envolveu no acidente colidindo na traseira da mesma. O condutor do caminhão quebrou uma das pernas e foi socorrido também para o HGCA em ambulâncias da Concessionária Via Bahia. A PRF e guarnições da Polícia Militar se deslocaram para o local do acidente para fazer a proteção da área, já que o carro-forte estava transportando dinheiro e também protege a carga da carreta.

 
Ainda de acordo com um dos policiais rodoviários federais provavelmente a principal causa do acidente foi a velocidade. “Esses carros-fortes são pesados equivalentes, a um tanque de guerra e todo motorista conhece seu carro, seja 1.0 ou 2.0, numa curva tem que reduzir a velocidade, principalmente numa curva perigosa como essa, onde os dois motoristas provavelmente já conheciam esse local”, finalizou o agente da PRF.

 
Policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana compareceram ao local do acidente, onde realizaram a pericia e o levantamento cadavérico dos dois corpos e encaminharam para o DPT para fazerem as necropsias.



Ocamacanzinho Notícias




Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário