News
Loading...

Acidente na BA 417 deixa uma vitima fatal próximo a cidade de Serrolândia



Um grave acidente na noite desta sexta feira (29) tirou a vida de Neilton Chavier de Almeida, de 40 anos, natural de Várzea do Poço, residente do Bairro Contornolândia na cidade de Serrolândia onde trabalhava como pedreiro e também magarefe, deixa esposa e dois filhos.




O acidente aconteceu próximo à entrada da cidade, e segundo informações Neiton vinha do Povoado de Novolândia sentido sede, quando se chocou frontalmente com uma caravana de placa policial da cidade de São Paulo, a batida foi tão brutal que Neilton morreu instantaneamente, testemunhas disseram que a caravana pertence à Zequinha do Ferro Velho, o qual se evadiu do local do acidente.


Testemunhas ainda disseram que Zequinha dirigia embriagado desde a manhã deste mesmo dia, o veículo não tinha nenhum tipo de iluminação (faróis), o que possivelmente aliado à bebida, pode ter ocasionado o acidente.
A Polícia Militar foi acionada, e compareceu imediatamente para fazer os primeiros levantamentos do acidente, e logo acionou a Polícia Técnica para realizar perícia a fim de apurar o ocorrido, a Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.


Neilton teve passagem pela polícia enquadrado na Lei Maria da Penha, reveja a matéria


Mais imagens - FOTOS FORTES


Portal de Serrolândia


Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário