News
Carregando...

Motociclista morre ao cair em ribanceira na BR 324 em Jacobina


Por volta das 3h da madrugada desta terça, 8, Roque Santos Guimarães, 52 anos, conhecido como "Mão" do Posto CD perdeu o controle da sua moto Honda 150 Cc placa 5518, licença de Jacobina, vindo a cair em uma ribanceira na BR 324 na altura do Km 6, próximo do Rotary Clube e Balança de Pesagem da Secretaria de infra Estrutura do Estado em Jacobina.

Pessoas próximas chegaram a ouvir o barulho, mas não imaginavam do que se tratava. Já às 5h um morador próximo que passava de bicicleta encontrou o corpo.


Roque residia na área do  Posto de Combustível CD e era cunhado do proprietário. No domingo Roque trabalhou até as 14h e recebeu folga na segunda. No final da tarde de ontem a sua mão reclamava de sua falta.

 SAMU 192 foi o primeiro a chegar no local mas não puderam fazer. A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando a ocorrência e  DPT – Departamento de Polícia Técnica, fez a remoção do copro para o IML de Jacobina.

Fonte:Augusto Urgente!



Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário