News
Loading...

Jacobina: Dois homens foram transferidos para Salvador com politraumatimos, após colidirem moto em cavalo.




20/10/13 - No início da manhã deste domingo, 20, Manoel Moreira da Silva, 31 anos, e Mateus Alves da Silva, 18 anos, ambos residentes no distrito do Paraíso seguiam para Jacobina pela BR 324 em uma moto Honda fan 150 Cc, placa OLF 6472/BA, quando próximo à ponte do Roncador colidiram com um cavalo no meio da pista.

Uma ambulância que vinha de Cachoeira Grande socorreu o primeiro vitimado, que deu entrada no pronto socorro do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por volta das 6:20h. Durante o atendimento da equipe da Drª Anamari Barbom, Manoel Moreira apresentou politraumatismo, sendo: Crânio, face e ferimentos pelo corpo. 

A situação do Mateus Alves é gravíssima, e o mesmo inconsciente apresentava politraumatismo, pernas, braços além de TCE - Traumatismo craniano encefálico.

O cavalo ficou no local tentando se levantar com as duas patas dianteiras quebradas. As duas vítimas da irresponsabilidade do dono desse animal solto na pista, que vinham ‘bater uma lage’ em Jacobina foram transferidas para o HGE – Hospital Geral do Estado por volta das 7:35h, manhã deste domingo. 






Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário