News
Carregando...

Grave acidente em povoado de Monte Santo, deixa um morto e outro gravimente ferido

Uma colisão envolvendo um caminhão pipa e um veículo Gol, ambos de placas ainda não identificadas, deixou uma pessoa morte e outra em estado gravíssimo na tarde deste sábado, 05. O acidente foi pelas imediações da Fazenda Peri Peri, sul do município de Monte Santo. Informações dão conta que, supostamente, o motorista do caminhão pipa fez aquela combinação de direção + bebida = imprudência, na qual resultou a colisão que pegou em cheio o casal que ia com destino ao povoado em que residem.
Chinha do Goloso e a sua esposa, Eugênia foram violentamente atingidos pelo caminhão e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Infelizmente Eugênia não resistiu aos ferimento e veio a óbito no local, Chinha conseguiu ser socorrido, recebeu os primeiros socorros no Hospital Monsenhor Berenguer e foi encaminhado às pressas para o Hospital Geral do Estado – HGE em estado gravíssimo. Eugênia deixa, além do marido 3 filhos.

Fonte: MonteSanto.Net

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário