News
Carregando...

Dois mortos em acidente na BR – 407, envolvendo Micro-ônibus da Prefeitura de S. do Bonfim


Foi registrado por volta das 23h20min dessa segunda-feira, 30, na BR – 407, na altura do Posto Gonzagão, um grave acidente envolvendo um Micro-ônibus, de placa JSB – 3951, veículo oficial da prefeitura de Senhor do Bonfim, que estava sendo conduzido por Valmar França Ferreira, 50 anos e um Celta de Placa Celta, de placa JPM – 6449, licença de Mairi, que estava sendo conduzido por Carlos Alberto Santos Souza, 49 anos, o popular Carlinhos de Percílio. No Celta seguia ainda a pessoa de Wilson de Jesus Souza, 27 anos.

De acordo com dados levantados pela PRF – Polícia Rodoviária Federal - com sede em Capim Grosso, o Celta estava parado a direita da pista sentido Senhor do Bonfim, quando ao fazer a manobra com as luzes apagadas, foi atingido pelo Micro-ônibus, que seguia também sentido Senhor do Bonfim. No impacto, ambos os ocupantes do Celta tiveram suas vidas ceifadas.
Para a retirada dos corpos, foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim, trabalho esse que contou ainda com participação de peritos do DPT, com sede em Jacobina, mais o apoio da Guarda Municipal de Capim Grosso.


Fonte: Arnaldo Silva

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário