News
Carregando...

DEPUTADO GEILSON APRESENTOU MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE AO RADIALISTA DO MUNICÍPIO DE FILADÉLFIA

Deputado Carlos Geilson
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) e também radialista apresentou uma moção de solidariedade ao radialista Antônio Carlos, da Rádio Comunitária Várzea do Curral FM, do município de Filadélfia. Na tarde da última terça-feira (1), Barbosa Júnior (PDT), prefeito do município, invadiu a emissora para cobrar direito de resposta. A confusão foi parar na Delegacia de Polícia.
Conforme informações apuradas, o alcaide bastante nervoso, entrou no prédio depois de ouvir do profissional que pessoas teriam ligado para o seu programa para pedir informações sobre o atraso no pagamento dos salários dos servidores municipais. Segundo relatos, o prefeito, inconformado com as declarações, teria tentado invadir o estúdio, mas foi impedido por convidados que aguardavam para participar do programa.
Ao perceber a confusão, o radialista pediu, através das ondas sonoras da rádio, a presença da Polícia Militar na emissora. Após a chegada da PM, o prefeito, ainda alterado, exigiu direito de resposta, o que foi negado pela emissora.
Para Carlos Geilson, esta moção significa uma posição firme contra a violência sofrida pelo radialista Antônio Carlos, sendo, antes de tudo, o grito da sociedade como um todo em defesa dos seus próprios direitos. “São extremamente constrangedoras as situações provocadas pelo autoritarismo. Abaixo a perseguição no rádio filadelfense ou em qualquer lugar”, ressaltou o parlamentar.

Fonte: Blog do Geraldo José

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário