News
Carregando...

CIPE-CAATINGA PRENDE EM FLAGRANTE QUADRILHA E APREENDE EXPLOSIVOS E DROGAS EM JAGUARARI E JUAZEIRO


Nesta quinta-feira, dia 03, por volta das 16h, após levantamento realizado pelo Setor de Missões Especiais da CIPE-Caatinga, as Guarnições da CIPE-CAATINGA se deslocaram ao distrito de Massaroca, município de Juazeiro e ao distrito de Pilar, município de Jaguarari, onde foi procedida diligência a fim de capturar de uma suposta quadrilha envolvida com ações delituosas ligadas a tráfico de drogas e ações com explosivos.

Ao chegarem aos referidos locais encontraram no distrito da Massaroca as pessoas de Francinete de Souza Pereira, residente à Rua do Facheiro, Francenildo José Pereira, residente à rua das Baraúnas, Douglas de Jesus Brito, residente à Rua das Baraúnas , todos do município de Jaguarari. Os outros dois elementos estavam no distrito de Pilar e foram identificados como José Carlos Henrique Lima da Silva, residente à Rua da Macambira e Diogo Bezerra da Silva, residente à Rua Cardeal no distrito de Pilar, Jaguarari.

Com os mesmo foram encontrados: 11 (onze) Bananas de Emoção Explosiva, marca Mitromix com 01 (um) kg cada banana, 06 (seis) Kg de Maconha (Cannibis Sativa), uma pequena quantidade supostamente de Cocaína, 01 (um) metro de Estopim e 01(um) Detonador, 03 (três) Celulares Marcas LG, VTC e Samsung. Diante dos fatos os acusados foram conduzidos e presos em flagrante delito e todos os materiais acima citados foram apresentados à Delegada Adelina Maria de Araújo Castro na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro-BA.

Com informações da CIPE-CAATINGA
Via portal Jaguarari



Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário