News
Carregando...

Santo Estevão BA: Torcedor do Corinthians que esteve preso na Bolívia é baleado em confronto com a PM


Na madrugada de hoje (21), em Santo Estevão, policiais militares da 57ª CIPM realizavam um blitz, quando Rafael Machado Castilho de Araújo e Alex Nascimento da Silva, a bordo de uma motocicleta, atiraram contra os policiais e no revide foram feridos.

Os envolvidos abandonaram o veículo e fugiram, mas, próximo ao cemitério velho, foram alcançados, presos e socorridos ao Hospital Cleriston Andrade.
Na busca entre os pertences da dupla, além de um revólver especial calibre .38, com cinco cartuchos deflagrados e dois intactos, os policiais encontraram documentos que identificam Rafael como um dos torcedores da Gaviões da Fiel presos na Bolívia, em função da morte de um torcedor, atingido por um disparo de rojão, naquele país.

Os acusados estão custodiados no hospital, Rafael está em estado grave e Alex está fora de perigo. A ocorrência teve registro na delegacia de Feira de Santana.

Polícia Militar da Bahia 
Departamento de Comunicação Social (DCS) 
Unidade de Imprensa PMBA

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário