News
Carregando...

Monte Santo: Gerente e familiares foram feitos reféns em tentativa de roubo ao Banco do Brasil

Mulher e filho do gerente foram sequestrados e deixados em um povoado da região. Um assaltante já foi capturado.



Bandidos fortemente armados iniciaram uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Monte Santo, durante a madrugada desta terça-feira os meliantes invadiram a casa do gerente do banco e sequestraram sua mulher e filho para coagi-lo a colaborar na tentativa do assalto que deveria ocorrer na abertura do expediente do banco na manhã dessa quarta-feira. 


O gerente chegou a realizar alguns saques mais a população achou estranho a movimentação e a polícia foi acionada e logo  tomou conhecimento do fato partindo imediatamente a uma incursão até conseguir prender um dos acusados  que possivelmente aguardada a entrega do dinheiro, desarticulando então a quadrilha e frustrando a tentativa de assalto ao banco, obrigando os assaltantes a partirem em fuga pela rodovia BA 120 sentido cidade de Cansanção, abandonando assim os reféns nas imediações do povoado de Genipapo.




Os reféns então foram resgatados pela polícia e já encontram-se em segurança na cidade, onde prestam depoimento para a polícia.

A polícia já identificou uma um forte indício do acusado no crime, pois no celular do detido tinha uma ligação recente com o número do Gerente, o mesmo está prestando depoimento e a polícia está preservando sua identidade para seguir com a investigação e a operação de prisão dos demais.

Por se tratar do Banco do Brasil, a cidade encontra-se no momento com um grande contingente de viaturas de  Monte Santo e toda Região que estão formando uma grande equipe para realizar a prisão dos outros assaltantes,  dentre as equipes que estão operando no município nesse momento estão a Polícia Militar de Monte Santo, Polícia da Caatinga Litoral (CIPE), Polícia Civil de Euclides da Cunha,Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e o Grupo de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras GARCIF. 

Vale resaltar que um crime muito similar ocorreu a aproximadamente uma semana na cidade de Canarana a aproximadamente 385 Km da Cidade de Monte Santo, a polícia ainda investiga se existe ligação entre os dois casos.


Fonte: MonteSanto.net


Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário