News
Carregando...

Violencia em Ponto Novo:Homem foi atingido com três tiros

Foto:Blogradiocidadão
Homem teria recebido  3 balaço.
A violência voltou a reinar na cidade de Ponto Novo, na noite desta terça-feira 20, por volta das 19h mais uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade. A vitima foi identificada pelo nome Ronaldo Adriano Carvalho de Freitas, 33 anos, residente no Bairro das pedreiras, o fato aconteceu na Rua Josino Tiago.
De acordo com informações, Ronaldo foi atendido na emergência do Hospital Nossa Senhora de Fátima, apresentando 3 perfurações provocadas por arma de fogo , sendo alvejado no braço direito, perna direita e na barriga do lado direito e mais um que atingiu seu braço direito de Raspão.
Segundo informações colhidas no hospital, após os primeiros socorros no Hospital Nossa Senhora de Fátima, Ronaldo foi Transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina conduzido pela Equipe do SAMU aqui da Cidade. Segundo Informações da própria vítima, que estava consciente, relatou que estava no interior de um bar bebendo quando foi Alvejado pelos disparos.
A vítima, afirma que o autor dos disparos “foi uma pessoa residente aqui em Ponto Novo. A Polícia Militar está realizando varias diligências a procura do acusado, pois já tem conhecimento quem foi o autor dos disparos. A qualquer momento, mais informações a respeito deste fato ocorrido a pouco em Ponto Novo.

Por : Marcos Cleyton
Via Espaço Aberto

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário