News
Carregando...

Sr. do Bonfim: Acusado de matar homem durante jogo de baralho, se apresenta a Polícia

Após tomar conhecimento que no domingo dia 28, por volta de 01h00min; na rua Visconde do Rio Branco neste município, havia ocorrido o crime de homicídio tendo como vitima MARCOS EDUARDO MEDEIROS DA SILVA e motivação banal, uma discussão em um jogo de baralho
e sem agressão física, a autoridade policial, Dr. Delmar Araújo Bittencourt, Delegado Titular da DT de Senhor do Bonfim, instaurou inquérito policial, e após a oitiva de testemunhas, constatou a autoria do delito que fora praticado por JOÃO DEYWES ALMEIDA DOS SANTOS, que desferiu contra a vítima um disparo de arma de fogo que atingiu o abdômen, levando a óbito. Diante da gravidade do crime, Dr. Delmar Araújo representou pela prisão temporário do João Deywes Almeida dos Santos.

E nesta quarta-feira dia 31, João Deywes se apresentou na sede da 19ª COOPRPIN acompanhado de advogado, e após ser interrogado, foi cientificado que contra o mesmo havia sido expedido Mandado de Prisão, ocasião em fora cumprido o mandado.

Fonte: Ascom da Policia Civil de Senhor do Bonfim
PortalJaguarari

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário