News
Carregando...

COMERCIANTE DE 73 ANOS REAGE ASSALTO E MATA LADRÃO EM GOIÁS


Segundo relatos do comerciante, dois homens chegaram ao estabelecimento se passando por clientes, e não demorou muito para um dos homens, pular o balcão e anunciar o assalto; o comerciante o senhor Antônio Lima de Souza, de 73 anos, que estava sozinho no momento do assalto disse que eles foram muito violentos e a todo momento o ameaçava de morte.




Juntamente com o acusado que foi preso os policiais também levaram para a delegacia, a vítima e o revólver com os cartuchos deflagrados. O SGT. Simione, do GPT diz que a policia esta investigando o José Ednaldo da Silva, pois ele possivelmente tem uma passagem por homicídio no Estado de Minas Gerais.





Na tarde deste sábado (10), um comerciante da Vila Luiza após ser agredido por dois ladrões reagiu atirando contra eles, e um dos assaltantes morreu.
Comerciante de 73 anos reage a assalto em Jataí e mata um dos assaltantes

Os ladrões pegaram o dinheiro da gaveta e tomaram o relógio da vítima quando eles pularam o balcão para fugir, a vítima se apossou de um revólver que estava na gaveta e atirou contra os Bandidos , sendo que um deles foi atingido e chegou já sem vida ao hospital.

Já o outro assaltante foi atingido de raspão na cabeça, e empreendeu fuga, mas a eficiente equipe do GPT, conseguiu localiza-lo escondido na laje da casa onde estaria morando, ele foi detido e encaminhado a delegacia da policia civil.
Os dois assaltantes foram identificados como; Paulo Henrique Silva Benevides, de 29 anos, natural de Jataí-GO que foi morto após levar um disparo de arma de fogo efetuado pela vítima e José Ednaldo da Silva, de 30 anos, natural de São Luiz do Quintude-AL que foi preso pela equipe do GPT.

José Ednaldo após ser ouvido na delegacia foi encaminhado ao presidio Municipal; já o comerciante após ser ouvido foi liberado.

Fonte: Plantão de Policia JTI, com fotos Hudson Hércules

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário