News
Carregando...

Saúde:Bancos foram explodidos essa madrugada

Banco do Brasil destruição do caixa onde tinha o dinheiro
Na madrugada de hoje quinta-feira (15) por volta das 2h, uma quadrilha com mais de 10 homens,armados com armas de grosso calibre, em dois veículos, um corsa preto e uma caminhonete modelo tipo Ranger, estouraram os caixas eletrônicos ,dos  Banco do Brasil e Bradesco, a ação durou cerca  de 30 minutos.Ainda de acordo informação da policia Militar o bando perseguiu a guarnição, que foi obrigada a se refugiar na delegacia, temendo serem mortos pelos marginais.
Banco do Bradesco destruição total da agência
Todo dinheiro existente nos caixas foram levados não se sabe a quantia exata.Muitas pessoas ouviram os estrondos das dinamites que foram usadas para a ação , vale salientar que no 30 de Novembro de 2012, a agência do Banco do Brasil teria sido assaltada onde os marginais teriam levado pessoas como reféns inclusive o Gerente da Agência Cristiano Cardoso.

 Após o assalto os elementos foram vistos  tomando rumo sentido Pindobaçu e o corsa sentido saída de Caldeirão Grande,Policias Militares lotados  no 5º Pelotão  chegaram ao local minutos após o ocorrido .

Fonte: Espaçoaberto.net

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário