News
Carregando...

PRIMOS MATARAM HOMEM POR CAUSA DE UM TAPA EM QUICÉ



No final da tarde dessa quarta-feira (21), um homicídio na zona rural de Senhor do Bonfim, teve requintes de banalidade.

De acordo com informações colhidas pelo blog Maravilha Notícias, uma discussão envolvendo vitima e co-autor, resultou em fatalidade, deixando morto o senhor PAULO COELHO DA SILVA, 45 anos, residente na Fazenda Boa Esperança, próximo a Quicé interior de Bonfim, que desferiu um tapa no menor de 16 anos, e esse acionou seu primo FRANCLIN JESUS SANTOS, 21 anos, residente atualmente na Fazenda Pedro de Souza, recém chegado da cidade de Santos – SP.

A vitima foi encontrada com uma perfuração de arma de fogo na nuca. 

A equipe do Delegado Delmar Bittencourt, chefe do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) de posse de informações dos autores empreendeu buscas conseguiu localizar e prender os envolvidos por volta das 12h00min, dessa quinta, na Fazenda Pedro de Souza, onde estavam residindo, e agora encontram-se recolhidos na DT de Bonfim, a disposição da Justiça.


Fonte: Maravilha Notícias
Foto: Plícia Civil

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário