News
Carregando...

JACOBINA: POLICIA CIVIL PRENDE AUTOR DE ATENTADO À BOMBA, O CRIME TEVE MOTIVAÇÃO PASSIONAL

13/08/13 - Anderson Oliveira Lopes, 19 anos, percussionista, residente no Bairro Caixa D'água é acusado de ser o autor do primeiro atentado terrorista de Jacobina. Após terminar um relacionamento de 3 anos com a jovem Camila Aquino dos Santos, 18 anos, Anderson decide por tirar a vida da mesma. Num ato de loucura, Anderson explodiu a Lanchonete Cuscuz com Recheio na Praça 2 de Julho, no último dia 8, por volta das 22h, deixando 6 pessoas feridas. Anderson utilizou uma bomba (coquetel molotov) que segundo o mesmo, aprendeu a fazer pela internet.

Na mesma noite que tentou contra a vida da ex namorada, Anderson esteve na portaria do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, segundo informações gesticulando sozinho as palavras: “Eu não disse pra você ficar em casa, e não sair”.

Já no último domingo, 11, Anderson se apresentou na banda a qual tocava percussão no Bairro da Caeira. Perguntado sobre a Camila, ele disse que iria visita-la em Salvador ainda nesta semana.

Segundo informações de pessoas próximas, a família da Camila não aceitava o relacionamento da mesma com o Anderson e  estavam separados a 2 semanas. Anderson era uma pessoa muito ciumenta, mas nunca imaginavam que fosse capaz de cometer algo dessa natureza contra a Camila.

Na rede social facebook, Isis Luíza que é prima da Camila escreveu falando sobre uma visita que tinha acabado de fazê-la no HGE em Salvador, no final da tarde de hoje, 13.

No texto Isis Luíza diz: A cena foi muuuuuuito triste... Ela está irreconhecível. Sentir vontade de chorar, mais não pude, pois ela precisa do nosso apoio. Ela ainda não sabe que foi o Monstro do Anderson que fez isso e em hipótese nenhuma poderá saber, pois isso dificultará a sua recuperação... Sem saber, ela disse que ele (Anderson) ainda não tinha vindo visita-la.
Augusto Urgente!

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário