News
Carregando...

Jovem é assassinado em estrada vicinal de Capim Grosso


Corpo foi encontrado na manhã deste domingo (04), em uma estrada que dá acesso ao povoado de Caiçara.
O corpo do Jovem Josiel Costa dos Santos, 24 anos, conhecido como Bel, residente na Rua Limoeiro, Bairro Planaltino foi encontrado na manhã de hoje, 04/08 em uma estrada vicinal na que liga sede ao povoado de Caiçara.
A vítima foi encontrada por populares que seguiam para zona rural proximadamente às 05h00min, com um tiro na cabeça. Segundo familiares Bel teria passado em casa na noite anterior por volta  22:00hs pegou uma certa quantia em dinheiro e teria voltado para rua.
Populares comentaram que Bel estava com uma motocicleta de uma pessoa que envolveu em numa briga, mas até o momento a motocicleta não foi encontrada.
Segundo informações o jovem estava morando em Salvador há algum tempo e veio para Capim Grosso há oito dias, a Policia Militar identificou uma cápsula de pistola 380, mais não se sabe o motivo nem o autor do crime.
A Polícia Militar esteve no local fazendo os procedimentos legais até a chegada do DPT, para fazer o levantamento cadavérico  e encaminhar o corpo para o IML de Jacobina, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento .

Fonte: FRN / Com informações  e Fotos: Sione Santos

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário