News
Carregando...

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO A TIROS NO INTERIOR DE JAGUARARI

Nesta sexta-feira 30.08.13, por volta das 08h00, na Fazenda São Miguel, interior de Jaguarari, a pessoa de JURACI BENTO FEREIRA DA SILVA, de 43 anos foi brutalmente assassinado com quatro tiros de espingarda calibre 12.

Segundo informações 02 (dois) elementos chegaram em uma motocicleta sendo que um estava portando uma espingarda calibre 12 e efetuou vários disparos contra a vítima que ainda conseguiu correr por um matagal que fica nos fundos da sua residência, mais foi alcançado pelo meliante aproximadamente há uns quatrocentos metros, de distancia da sua residencia ficando o corpo sem vida caido dentro do matagal .

A vítima foi alvejado várias vezes sendo que os disparos acertarm o rosto, o ombro a barriga e o braço,

A Policia Técnica juntamente com a Policia civil de Jaguarari, foram até o local, onde realizaram a pericia e em seguida o corpo da vítima foi encaminhada para o IML de Senhor do Bonfim.

Após ser liberado do IML o corpo de JURACI será enviado para sepultamento, que está marcado para as 15hs de amanhã (31) na Fazenda São Miguel.

Portal Jaguarari
Com informações da Polícia Civil

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário