News
Carregando...

Crack comprado com Bolsa Família



Policiais militares do Serviço Reservado da 1ª Companhia do 5ºBPM (Centro) e agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) receberam denúncia de que um casal estava ganhando muito dinheiro com o tráfico de drogas na Favela do Oitão Preto, no bairro Moura Brasil(zonaCentral).

Major PM Jean Falcão, comandante da 1ªCia/5ºBPM (Centro), apresentou todo o dinheiro que foi encontrado com a traficante presa no Oitão Preto 
Com as investigações, foi descoberto que o traficante Sidney Urbano de Araújo, que está em liberdade condicional, e a mulher dele, Maria do Socorro Pinto de Souza, 32, realmente estavam vendendo "pedras" de crack e aceitavam até cartões do programa social Bolsa Família como garantia de pagamento.


Na manhã de ontem, os policiais descobriram que na residência do casal, na Rua Senador Jaguaribe, 534, além da venda, a droga era preparada lá.

O comandante da 1ª Companhia do 5ºBPM, major PM Jean Falcão, informou que foram apreendidos cerca de R$ 10 mil em espécie, pedras de crack em formato de tapioca pequena e até a forma para o preparo da droga. Socorro de Souza foi presa em flagrante.

Além do dinheiro, do material de preparo da droga e dos cartões do Bolsa família, foram apreendidos vários objetos pessoais, carteiras de identidade e cartão bancários. 



Fonte: Diário do Nordete 






Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário