News
Carregando...

BAHIA: Acusado de matar jovem é espancado em São Gonçalo dos Campos.

Um grupo de pessoas não identificadas capturou e espancou Marcelo da Paixão Gavaza, 25 anos, que também é conhecido como “Tai” ou “Fedendo”. Ele é acusado do assassinato da jovem Luana da Conceição Araújo, 20 anos, vítima de bala perdida no dia 28 do mês passado, em São Gonçalo dos Campos. Marcelo estava foragido desde o dia do crime.

Segundo informações, populares estavam inconformados com a morte da jovem e resolveram procurar pelo acusado pela zona rural daquele município, até encontrá-lo nesta quinta-feira (1), escondido em um matagal próximo ao povoado da Cruz.

Marcelo teve as mãos amarradas e foi arrastado até a subestação elétrica que fica localizada às margens da rodovia BA-502. Ele sofreu vários hematomas e escoriações e foi salvo do linchamento com a chegada de uma equipe da Polícia Militar.

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de São Gonçalo e logo depois foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.


RELEMBRE O ASSASSINATO DA JOVEM
Na tarde de domingo (28/7) Luana da Conceição Araújo, 20 anos, morreu vitima de bala perdida, no bairro José Sarney, no município de São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana.

A vitima estava na companhia dos primos ao sair de casa, quando um homem de bicicleta conhecido como “Tai” se aproximou e efetuou vários disparos acertando a boca da jovem que morreu no local. Segundo informações, o alvo era um dos primos dela.

Com este crime, sobe para três pessoas assassinadas somente neste mês de julho em São Gonçalo dos Campos. 


Fonte: Central de Polícia

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário