News
Carregando...

Atentado em Jacobina: Bomba 'coquetel molotov' deixa seis pessoas feridas em lanchonete da Praça 2 de Julho


09/08/13 - De acordo com informações dois homens em uma motocicleta, ainda não identificados, jogaram uma bomba ou um coquetel molotov em uma lanchonete localizada no Largo 2 de Julho, esquina com a rua Direita 2 de Julho, na noite desta quinta-feira, 8, por volta das 22h15.
No atentado, seis pessoas ficaram feridas:
Thífani Aquino de Lima, 9 anos, residente na rua São Domingos, Félix Tomaz, Camila Aquino dos Santos, 18 anos, mesmo endereço, ambas com queimaduras de 3º, encaminhadas para Salvador aos 10 minutos desta sexta-feira, 9, Rebeca Coelho de Oliveira Lima, 19 anos, residente na rua Morro do Chapeu; Saane Silva Souza, 22 anos, residente na rua Antonio Teixeira Sobrinho; José Raimundo de Lima, 36 anos, residente na rua Ubaldino Mesquita Passos; Dailtom Medeiros da Silva, 27 anos, residente na rua Cardé Ribeiro, esses quatro permanecem internados no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, com queimaduras de 2º grau.
Um artefato de garrafa PET, conhecida como coquetel molotov, com combustível no seu interior, acesa com um pavio improvisado e arremessada para o interior da lanchonete causando forte explosão.


Fonte: Corino Urgente

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário