News
Carregando...

MORRE VAL SANTOS, EX CANTORA DO FORRÓ BALANCEAR


O forró está de luto com a morte da cantora Val Santos. A mesma passou mal no último final de semana em Fortaleza (CE) e foi levada às pressas a um hospital após sofrer um acidente vascular cerebral. Ela ficou em coma e faleceu nesta terça-feira (8). 

A notícia foi dada pela a sua ex- companheira de palco, Luciana Lessa. As duas trabalharam juntas por quatro anos no Forró Balancear.

Bastante querida entre o público forrozeiro, além de Balancear, Val Santos cantou também na banda Companhia do Forró. Na banda Balancear ela obteve grande destaque com as canções “Curva perigosa” e “Meu bem, eu te amo”.

Atualmente, trabalhava ao lado de Oseias Gadelha no Forró Balada, de Fortaleza (CE), banda de propriedade de César Dantas, do Caviar com Rapadura. O sanfoneiro Maurinho do Acordeon, que foi companheiro de palco de Val Santos na Banda Balancear, lamentou o ocorrido em rede social.


Por: Agmar Rios
Via Portaldefiladelfia.com

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário