News
Carregando...

CONCEIÇÃO DO COITÉ: MUSICO MORRE EM QUARTO DE MOTEL

morte de rambo
O contrabaixista Edson Silva dos Santos, popularmente conhecido por “Rambo”, 39 anos, morreu no inicio da tarde desta segunda-feira, 15, em um quarto de motel localizado as margens da BA 120 saída Coité/Riachão do Jacuípe.
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada às 13h30  para comparecer ao local, mas encontrou o mesmo sem sinais vitais.Ele estava caído no banheiro.
Uma mulher que não teve a identidade revelada estava com ele no momento, mas teve a identidade preservada devendo ser chamada posteriormente pela polícia civil para depor.
Neste momento o corpo permanece no local aguardando a chegada do Rabecão de Serrinha para realizar o levantamento cadavérico. Várias pessoas se encontram no local, muitos delas ligadas a atividade musical.
Ivan Costa (Caciques), Rambo (Caciques), Netinho ( Batukuerê) e Ramon ( Batuque Social)rambo3
Ivan Costa (Caciques), Rambo (Caciques), Netinho ( Batukuerê) e Ramon ( Batuque Social)
Segundo Adelino Oliveira conhecido Deco do Caciques do Nordeste, Rambo tocou na banda durante todo este período junino e tinha problemas de hipertensão, tendo inclusive ficado internado na semana passada pelo mesmo problema.
Ele também havia entrado na sociedade de uma banda a R3 com outro empresário conhecido por Robenilton que chegou ao local e dizia que não acreditava na cena que viu. Inclusive o veículo que estava na garagem do motel é de propriedade de Robenilton.” Ele me pediu emprestado o carro e eu nem sabia aonde ele tinha ido, marquei para ele me entregar às 12h30, quando vi atrasar, por volta das 13h30 a menina da brigada me ligou dizendo que ele estava morto no motel”, contou o empresário. Segundo informações ele deu entrada no motel por volta das 11h10 e os indícios apontam para um possivel infarto fulminante, porém somente o trabalho da perícia poderá confirmar a causa.
Robenilton disse também que a banda tocou no sábado em Salgadália com Del Led e Rambo (foto) pegou um copo de bebida e o alertou que não bebesse por conta da pressão alta e ele disse que só era um pouquinho. Ontem (domingo) no Bar Vila Verde ele, mas uma vez fez uso de bebida, segundo relatou o sócio.
Rambo começou a tocar contra baixo muito cedo, e teve passagem por várias bandas, praticamente todas em Conceição do Coité, mas seus grandes momentos foram na Banda Batukuerê e Caciques do Nordeste.


Fonte: Ferrazeopovo

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário