News
Carregando...

JOVEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS COLIDIR MOTO EM CARRO EM PONTO NOVO


Deu entrada no hospital de Ponto Novo por volta da 00:30 minutos deste Domingo (09), o Adolescente de 17 anos, de Iniciais L.F.S.C, Residente no Reassentamento de Ponto Novo, segundo informações o mesmo pilotava uma moto Honda CG 150 cor prata, quando colidiu no lado esquerdo do veiculo Corsa prata de placa GSG-9089 licença de Feira de Santana-BA, que era conduzido pelo Jovem de pré Nome FABRÍCIO residente na sede deste município, após dar entrada no hospital Nossa Senhora de Fátima, o adolescente foi transferido com urgência para o Hospital de traumas em Petrolina-PE, segundo informações, o mesmo sofreu várias fraturas pelo corpo, uma delas exposta.

De acordo com informações de populares e do motorista do corsa, no momento do acidente o adolescente pegava o chamado racha com um outro motoqueiro, ainda segundo populares, ele foi visto minutos antes do acidente em um Bar na localidade do Capim, fazendo uso de bebida alcoólica, o que foi confirmado no Hospital que o mesmo estava com um cheiro forte de álcool. Ao chegar-mos no local não mais o encontramos a motocicleta que segundo informações ficou totalmente destruída, familiares da vitima já tinha recolhido.

O fato ocorreu na estrada vicinal que liga Ponto Novo a Caldeirão Grande, antes da localidade de Barreiras no município de Ponto Novo.

Fonte: Em cima da noticia

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário