News
Carregando...

GAROTO DE 13 ANOS MORRE ATINGIDO POR DISPARO ACIDENTAL DE ARMA DE FOGO

IMG_0527

Um acidente envolvendo uma espingarda de fabricação caseira tirou a vida de um adolescente de apenas treze anos na tarde de sábado (18), próximo às 18:00 horas na região de Pedra Vermelha em Monte Santo.

Segundo informações, duas crianças estavam na sala de sua residência, com uma espingarda e o pai estava no quarto dormindo, quando supostamente a arma caiu, disparou e atingiu a face, tirando fatalmente a vida do garoto, com iniciais L. P. da S. A de apenas 13 anos. O outro irmão que estava na hora do incidente tem apenas 11 anos e não soube contar como tudo aconteceu.

Após atingido, o menor agonizou pela sala e foi à óbito poucos minutos depois. Seu irmão está traumatizado com as cenas que presenciou e deve ter acompanhamento psicológico. Um tio do garoto descreveu o acidente. ” Depois de atingido, L., correu para o quarto, voltou para a sala e caiu perto de um sofá, onde formou-se uma poça de sangue. Lamentamos a morte do garoto, meninos não são brincadeira!” disse o homem que estava muito abalado pela morte do sobrinho.

Uma equipe do DPT de Euclides da Cunha, formada pelo perito criminalístico Arivaldo Marcês, o agente Moura, o escrivão Adilton Bispo e o auxiliar Aloísio Junior, chefiada pelo delegado plantonista Pereira Matos da 1ª DT, foi acionada, fez o levantamento cadavérico e encaminhou para o IML de Serrinha.



Fonte: Altar do Sertão

Share/Bookmark
Compartilhar no Google Plus

About Portal Itiuba

Portal Itiúba.Net, o Seu Jornal Digital 24 Horas Por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano. Participe, Comente Nossas Matérias Logo Abaixo!

0 comentários :

Postar um comentário